ANALISTA MELHORIA CONTINUA

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Responsável por mapear, analisar e otimizar processos existentes, planejar e executar projetos estratégicos, gerenciando recursos, monitorando progressos e identificando possíveis riscos, visando aumentar a eficiência operacional, reduzir custos e melhorar a qualidade dos serviços.


• Realizar o mapeamento e análise dos processos internos da empresa, identificando pontos de ineficiência, gargalos e oportunidades de melhoria;
• Documentar os processos existentes, propondo melhorias para eliminar ineficiências e gargalos;
• Automatizar tarefas manuais e implementar fluxos mais ágeis e eficazes;
• Atuar como ponto de contato entre as áreas de negócios, TI e operações;
• Facilitar reuniões, workshops e apresentações para engajar as equipes e alinhar expectativas;
• Aplicar metodologias para promover a melhoria contínua dos processos;
• Treinar e orientar equipes sobre as metodologias e práticas de melhoria contínua, garantindo que todos os colaboradores estejam alinhados às boas práticas;
• Monitorar os resultados das iniciativas de melhoria e realizar ajustes quando necessário;
• Elaborar relatórios de progresso e apresentar resultados das iniciativas;
• Criar relatórios e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) para medir a eficácia das melhorias implementadas.
• Mapear, revisar e otimizar processos ligados às operações de e-commerce e marketplace.
• Realizar demais atividades inerentes a função.

Requisitos Indispensáveis

• Capacidade de mapear processos e analisar KPIs operacionais.
• Conhecimento em fluxos de pedidos, integração com ERP, logística e atendimento.
• Domínio de ferramentas de gestão de projetos (Trello, Jira, ClickUp, Asana, etc.).
• Excel ou Google Sheets em nível intermediário a avançado.
• Experiência comprovada em operações de e-commerce e marketplace.
• Vivência com plataformas como VTEX, Magento, Nuvemshop, Shopify, Tray ou similares.
• Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.

Requisitos Desejáveis

Certificação ou prática com metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
Experiência com automações (Pluga, Make, Zapier) e integrações via API.
Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Looker Studio, etc.).
Experiência com projetos omnichannel.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Vale Transporte;
Auxílio Alimentação;
Plano de Saúde e Odontológico;
Convênio em farmácia;
Day Off de aniversário.

Local do Trabalho

INFO STORE - BELO HORIZONTE
{{description}}
{{description}}