Descrição da Vaga
Atua oferecendo suporte ao líder de vendas nos processos operacionais da loja, contribuindo com o fechamento diário e acompanhamento das atividades da equipe de consultores. Além disso, realiza atendimento ao cliente, tanto pessoa física quanto jurídica, orientando sobre produtos, formas de pagamento, garantia e condições comerciais. Entre suas responsabilidades estão o atendimento consultivo, abordagem ativa, negociação de preços (com alinhamento ao líder), operação de caixa, depósito de valores, orientações sobre troca, entrega de produtos, e até treinamentos rápidos para clientes com dúvidas técnicas. Também participa do cadastro de clientes no sistema e auxilia em demais rotinas da loja.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino médio completo;
• Experiência anterior com vendas e atendimento ao cliente;
• Vivência em operação de caixa e rotinas de loja;
• Facilidade para atuar com metas e indicadores de desempenho;
• Boa comunicação e postura consultiva no atendimento;
• Disponibilidade para atuar em regime de escala 6X1;
• Habilidade com tecnologia e manuseio de smartphones;
• Capacidade de apoiar e orientar equipe de vendas.
Requisitos Desejáveis
• Ensino superior cursando (Gestão comercial, administração ou áreas afins);
• Experiência anterior com liderança de equipe ou como apoio de gestão;
• Familiaridade com sistemas de vendas e cadastros;
• Proatividade para ministrar treinamentos rápidos aos clientes sobre uso de aparelhos e aplicativos.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Vale Transporte;
Auxílio Alimentação;
Plano de Saúde e Odontológico;
Convênio em farmácia;
Day Off de aniversário.
Horário de Trabalho
Comercial